Garro lamenta momento do Corinthians: “Futebol é dentro e também fora do campo” 

18
Jean Lucas e Garro em Corinthians x Bahia — Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Camisa 8 sinalizou que a situação dos bastidores também tem prejudicado o desempenho dos jogadores dentro de campo.


O meio-campista do Corinthians Rodrigo Garro lamentou a situação do time, que perdeu por 2 a 1 para o Bahia, na Neo Química Arena, e chegou a seis jogos sem vencer no Brasileirão. Porém fez questão de ressaltar que o ambiente conturbado nos bastidores do clube afeta a equipe em campo.

“A gente coloca a cara, a gente briga pela torcida, que sabe que o time não está onde queremos, mas o Corinthians é isso né. Agora é tomar porrada porque as coisas não estão saindo como queremos, agora é trabalhar para que todo o clube, não só os jogadores, mas o clube como um todo faça as coisas certas para que também as coisas aconteçam no campo”, disse o Garro.

“Acho que o futebol é dentro e também fora do campo”, completou o camisa 8.

O argentino não deixou de reconhecer que a equipe dentro de campo também está cometendo erro, principalmente por desatenção, que impactam diretamente nos resultados negativos obtidos.

“Sabemos que estamos numa fase onde estamos pagando caro por cada erro, a gente por ai faz coisas para acontecer o gol, mas ele não chega e a gente depois toma o gol”, lamentou o meia.

Por fim, Garro, que foi capitão da equipe no duelo contra o Bahia, destacou que tais cenários não podem ser desculpas para que as vitórias não apareçam.

“Em dois lances que chegaram [venceram], mas não tem desculpa, temos que saber o momento do clube, todo mundo, não só os jogadores.”

O Corinthians volta a campo apenas no próximo domingo às 16h, contra o Vasco, em São Januário. O treinador Dorival Júnior terá uma semana cheia de trabalho para realizar os ajustes necessários na equipe em busca de reencontrar o caminho das vitórias. 

*Com informações do ge