Garro inicia transição física e treina parcialmente com elenco 

76
Rodrigo Garro, do Corinthians, no CT Joaquim Grava — Foto: Reprodução/Instagram

Timão retornou aos treinamentos no CT Dr. Joaquim Grava após vitória no clássico contra o Santos.


O elenco do Corinthians retornou aos treinamentos nesta segunda-feira, de olho nos dois próximos compromissos da semana: contra o Novorizontino, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, e o Atlético-MG, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

A principal novidade é o avanço na recuperação de Rodrigo Garro. O meia iniciou trabalho de transição junto ao departamento de preparação física e realizou atividades parciais com o elenco.

Garro está há quase dois meses sem entrar em campo, devido a uma tendinopatia patelar no joelho direito. O último jogo do camisa 8 do Corinthians ocorreu na final do Campeonato Paulista, em 27 de março, quando o Timão bateu o rival Palmeiras e sagrou-se campeão estadual.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos na vitória por 1 a 0 no clássico contra o Santos fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda.

Os demais jogadores foram a campo após uma ativação na academia. No gramado, o técnico Dorival Júnior promoveu um trabalho técnico de enfrentamento em campo reduzido. Houve, ainda, treino de cobranças de falta.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta terça-feira para fazer os ajustes finais para o duelo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O Timão joga contra o Novorizontino nesta quarta-feira, às 21h30, depois de ter vencido o confronto de ida por 1 a 0.

No Brasileirão, a partida contra o Atlético-MG, pela décima rodada, será realizada na Arena MRV, no sábado, às 21h. 

*Com informações do ge