Gabriel Brazão se recupera de lombalgia e volta a trabalhar com o elenco 

283
Gabriel Brazão durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Goleiro desfalcou o Peixe na vitória sobre a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.


O Santos iniciou, nesta quarta-feira, a preparação para o confronto contra o Bragantino, que será disputado no sábado, às 20h45, na Vila, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Recuperado de lombalgia, Gabriel Brazão treinou normalmente com o restante do grupo.

O goleiro não esteve presente na partida contra a Inter de Limeira, disputada no domingo – João Paulo foi o titular no jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. O elenco do Peixe se reapresentou durante esta manhã, no CT Rei Pelé, depois de dois dias de folga.

Nesta quarta-feira, os jogadores iniciaram o treino com um trabalho físico. Depois, o técnico Pedro Caixinha comandou atividades técnicas e táticas com o elenco.

Para as quartas de final, o treinador deve ter reforços à disposição. Deivid Washington já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi inscrito no Paulistão. O argentino Benjamín Rollheiser ainda precisa ter a situação regularizada nesta semana para poder ser relacionado para o torneio.

Além da dupla, Caixinha também aguarda pelo volante Thiago Maia. O jogador já fez exames médicos, mas ainda não foi foi anunciado – ele será o 12º reforço do Santos para a temporada.

Um provável Peixe para domingo é formado por: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Soteldo, Tiquinho Soares e Guilherme.

Dono da melhor campanha do grupo, o Santos terá a vantagem de disputar o jogo único contra o Red Bull Bragantino em casa. Quem vencer avança à semifinal do Paulistão, e em caso de empate a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

*Com informações do ge