Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (10) na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320). Raylson Moares dos Santos, de 23 anos, trabalhava na máquina moldadora no setor de fundição.
Um funcionário de 23 anos foi encontrado morto por suspeita de asfixia dentro de uma indústria metalúrgica localizada às margens da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), entre Votuporanga/SP e Cosmorama/SP, na manhã desta sexta-feira (10.jan).
Segundo o boletim de ocorrência, o responsável pela empresa disse à polícia que Raylson Moares dos Santos finalizou o turno de trabalho por volta das 2h, possivelmente sendo o último a sair do local.
Ainda conforme o BO, a vítima trabalhava na máquina moldadora no setor de fundição. Dessa forma, a suspeita da polícia é de que a causa da morte tenha sido asfixia durante a operação.
A vítima foi encontrada por volta das 8h40, quando começou o turno dos funcionários da empresa. O corpo de Raylson foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
As causas da morte estão sendo apuradas pela Polícia Científica.
O jovem Raylson morava no bairro Parque Guarani, na zona sul de Votuporanga, era casado com Joyce Cristina Pinheiro e deixou o filho Brenno Ravi, de apenas 11 meses; além dos pais Laerte Geraldo dos Santos e Rosangela Moraes.
Seu sepultamento ocorre às 11h, neste sábado (11), no Jardim das Flores Cemitério & Crematório.
*Com informações do g1
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3