França terá força máxima contra Inglaterra; Mbappé ganha “carinho” de técnico 

433
Didier Deschamps abraça Mbappé em treino da França — Foto: Reuters/Ibraheem Al Omari

Franceses não têm desfalques e apenas dois pendurados para partida decisiva na Copa do Mundo; veja provável escalação.


A França finalizou nesta sexta-feira (9.dez) à tarde a preparação para o jogo contra a Inglaterra, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O técnico Didier Deschamps tem todos os jogadores à disposição para a partida no estádio Al Bayt, neste sábado, às 16h.

Apenas os 15 minutos iniciais do treinamento desta sexta-feira foram abertos à imprensa, mas, de acordo com jornalistas franceses, foi possível observar que todos os jogadores estavam em campo para a atividade. Incluindo o atacante Kylian Mbappé, que ganhou até um carinho do técnico Didier Deschamps.

Sem problemas físicos ou suspensos, a França entra em campo neste sábado com: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Giroud e Mbappé.

Durante a semana, Mbappé chegou a ficar apenas na parte interna do centro de treinamento utilizado pela França em Doha, mas já está reintegrado ao elenco e à disposição de Deschamps para o jogo contra a Inglaterra.

A França não tem nenhum suspenso ou novo lesionado para a partida. Os únicos pendurados são Jules Koundé e Tchouaméni, com um cartão amarelo cada um.