Força Tática prende trio por tráfico de drogas em Votuporanga 

229

O casal e um terceiro indivíduo foram presos no bairro Jardim Alvorada.


Um casal e um terceiro indivíduo que seriam associados para o tráfico de drogas foram presos pela equipe de Força Tática da Polícia Militar no bairro Jardim Alvorada, em Votuporanga/SP, no domingo (4).

De acordo com informações, os policiais militares realizavam patrulhamento pela zona leste da cidade, quando pela Avenida Marinheirinho avistaram um casal em atitude suspeita defronte a uma residência; a mulher estava em contato com o morador da casa e seu parceiro embarcado em uma motocicleta Honda/CG 150, de cor cinza; contudo, ao perceberem a aproximação da viatura apresentaram aparente nervosismo. 

Em seguida, os policiais notaram quando a mulher avisou o morador do imóvel que de posse de uma bolsa saiu correndo para o interior da casa, sendo acompanhado e abordado. O trio foi identificado como B.G.R., de 25 anos, a mulher R.S.F., de 25 anos e o morador R.L.G.O., de 32 anos. 

Na bolsa, os policiais encontraram diversas porções de maconha, um “tijolo” prensado da droga, uma balança digital, embalagens e demais apetrechos para embalo e manipulação. Em seguida, nas buscas, um revólver, calibre 38, municiado com sete cartuchos intactos foi localizado, além de 20 munições.  

Diante dos fatos, o trio foi preso por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e os homens encaminhados para à cadeia de Santa Fé do Sul/SP; à mulher foi levada para a cadeia de Nhandeara/SP. A motocicleta ficou apreendida por envolvimento com prática criminosa.