Força Tática prende suspeito por tráfico de drogas na área central de Votuporanga

177

Polícia Militar encontrou maconha no imóvel do homem de 24 anos; outro envolvido, um dependente químico chegou a ser detido, mas acabou liberado.


Um homem de 24 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Patrimônio Velho, em Votuporanga/SP, na noite de segunda-feira (15). Com ele, a Polícia Militar encontrou porções de maconha e dinheiro. Um usuário também foi detido. 

De acordo com informações, a equipe realizava patrulhamento pela área central da cidade, quando pela Rua Paraíba os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita; contudo, ao perceberem à aproximação da viatura apresentaram certo nervosismo, mudando o sentido de direção ao qual caminhavam. 

A equipe abordou os indivíduos, e em busca pessoal foi localizada uma porção de maconha e dinheiro. Após questionamentos dos policiais, W.G.L.N., de 24 anos, foi identificado como suspeito de tráfico de drogas; já R.M.B., de 19 anos, como dependente químico. Eles ainda teriam confessado que estavam negociando o entorpecente, no momento da abordagem. 

Em seguida, W.G.L.N., teria contado que em sua casa haviam mais drogas, o que acabou constatado pelos policiais militares, quando pela casa foram localizadas várias porções de maconha, um tablete da mesma droga e apetrechos para manipulação do entorpecente. 

Os indivíduos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e W.G.L.N., foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a cadeia de Santa Fé do Sul/SP; já R.M.B., foi liberado, ficando à disposição da Justiça.