Força Tática prende suspeito por tráfico de drogas em Votuporanga

236

Polícia Militar encontrou cocaína, maconha e drogas sintéticas com o indivíduo de 25 anos, na Avenida Jerônimo Figueira da Costa, no bairro Pró-Povo.


Um homem de 25 anos foi preso por policiais militares de Força Tática sob suspeita de tráfico de drogas na Avenida Jerônimo Figueira da Costa, no bairro Pró-Povo, em Votuporanga/SP, na noite de quarta-feira (31). 

De acordo com informações, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela zona norte da cidade, quando visualizaram W.R.M., que já seria conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita e optaram pela abordagem; contudo, ao observar a presença da viatura, o indivíduo tentou fugir, mas acabou contido. 

Em busca pessoal, teriam sido localizadas porções de cocaína e dinheiro; após breve entrevista, ele ainda confessou aos policiais que teria mais entorpecentes em seu imóvel, o que foi constatado em seguida, quando encontraram uma porção bruta de cocaína que se fracionada renderiam dezenas de porções, além de diversos comprimidos da droga sintética ecstasy, maconha e apetrechos utilizados na traficância. 

W.R.M., que estava em liberdade por medida cautelar pelo crime de tráfico de drogas, foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, onde após ouvido e encaminhado para a cadeia de Santa Fé do Sul/SP, permanecendo à disposição da Justiça.