Força Tática prende suspeito por tráfico de drogas em Votuporanga

387

Flagrante aconteceu na Avenida Emílio Arroyo Hernandes, na zona norte da cidade.


Um homem de 24 anos foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Pozzobon, na zona norte de Votuporanga/SP, nesta sexta-feira (14).

De acordo com informações, policiais militares de Força Tática realizava patrulhamento pela Avenida Emílio Arroyo Hernandes, quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150, de cor preta; contudo, observaram o momento em que o motociclista apresentou nervosismo ao avistar a viatura e tentou mudar itinerário, sendo abordado e identificado como M.S.O., que já seria amplamente conhecido nos meios policiais.

Em busca pessoal, teriam sido localizadas porções de maconha e dinheiro, sendo que em breve entrevista confessou estar praticando tráfico de drogas, e indicou que em sua residência teriam mais porções do entorpecente; o que foi apreendido posteriormente, assim como balança digital e apetrechos utilizado no preparo das porções. 

Diante do exposto, M.S.O., foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e encaminhado para a cadeia de Santa Fé do Sul/SP, permanecendo à disposição da Justiça. A motocicleta utilizada para a prática criminosa foi apreendida.