Força Tática prende casal e apreende drogas na zona rural de Votuporanga 

6
Operação da Força Tática apreendeu maconha, cocaína, crack e skunk em propriedade rural de Votuporanga – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Operação da Polícia Militar localizou tijolos de maconha, cocaína, crack, skunk, balança de precisão e motocicleta usada na distribuição de entorpecentes.


Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante uma ação da Força Tática do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (16º BPM/I), realizada na tarde desta terça-feira (3.nov), em uma propriedade rural nas proximidades do Bell Champ, em Votuporanga/SP.

A ocorrência faz parte da Operação Combate ao Tráfico de Drogas e teve início após denúncias indicando que um sítio estaria sendo utilizado como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes para a região.

Durante patrulhamento nas imediações, os PMs avistaram um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta por uma estrada de terra. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele tentou fugir em direção à propriedade rural, onde acabou abordado juntamente com uma mulher.

Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram um paiol utilizado para guardar os entorpecentes. No local foram apreendidos: 4 tijolos de maconha; 8 porções de maconha; ½ tijolo de cocaína; 5 porções de cocaína; 1 pedra grande de crack; e 1 porção de skunk.

Além das drogas, também foram apreendidos: 1 motocicleta; 1 balança de precisão; 1 aparelho celular; facão com resquícios de entorpecentes e mochila e materiais utilizados para embalagem e fracionamento das drogas.

Segundo a Polícia Militar, um terceiro homem foi identificado durante as investigações e é apontado como possível proprietário da droga e responsável pelo esquema criminoso. Ele passará a ser investigado.

O casal foi conduzido à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.