Além da dupla, mais de um quilo de maconha foi apreendido no bairro Pacaembu.
Dois homens foram presos na noite da última segunda-feira (19.set), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Pacaembu, zona oeste de Votuporanga/SP. O tráfico de drogas, por meio de delivery, era facilitado por meio de um aplicativo de mensagens.
De acordo com o apurado pelo Diário, policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento pela área, quando pela Rua Narciso Grattão notaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Biz, parada ao lado de uma Toyota/Corolla; e de dentro do carro, duas pessoas conversavam com os ocupantes da Biz.
No entanto, quando perceberam a movimentação da viatura, o motorista do Corolla fugiu e a motocicleta também tentou sair, porém, acabou sendo abordada pela corporação. Os ocupantes foram identificados como M.D.S., e J.V.S.O., e com eles, porções de skank (também conhecida como supermaconha), celular e dinheiro de negociações de drogas.
Em seguida, o motorista do Corolla foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, que teria confessado aos policiais que estava no local comprando droga, com os indivíduos da motocicleta.
Com auxílio de outras equipes, a Polícia Militar realizou buscas na casa dos suspeitos, onde mais drogas e apetrechos utilizados na traficância foram apreendidos.
A dupla, que já era conhecida nos meios policiais, foi apresentada na Central de Flagrantes, onde após ouvida e atuada por tráfico de drogas, acabou colocada à disposição da Justiça.