Força Tática captura procurada pela Justiça em Votuporanga

256

C.A.P.O., de 24 anos, foi presa no bairro Jardim Palmeiras I; mandado de prisão por tráfico de drogas, determina cumprimento de pena em regime fechado de nove anos e quatro meses.


Uma mulher de 24 anos que constava como procurada pela Justiça por condenação pelo crime de tráfico de drogas foi presa nesta quarta-feira (5), no bairro Jardim Palmeiras I, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, a equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pela zona sul da cidade, quando avistou uma mulher em atitude suspeita pela Rua Amélio João Gossn e optaram pela abordagem. 

Após busca pessoal, ela foi identificada como C.A.P.O., que já seria conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas; contudo, após pesquisa de documentos foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto, para cumprimento de pena em regime fechado de nove anos e quatro meses. 

C.A.P.O., foi presa e apresentada no 3º Distrito Policial, onde após ouvida acabou recolhida na cadeia de Nhandeara/SP, permanecendo à disposição da Justiça.