Pecando nas finalizações, a Pantera Alvinegra saiu perdendo e chegou buscar o empate, porém, sofreu o segundo gol de pênalti e conheceu a primeira derrota após quatro rodadas no Paulistão.
Em partida válida pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Clube Atlético Votuporanguense conheceu a primeira derrota na competição. A Pantera Alvinegra foi batida pelo Noroeste por 2 a 1, em duelo disputado no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru/SP, na noite desta quarta-feira (9.fev).
A partida foi paralisada antes do primeiro minuto por uma queda de iluminação, porém, acabou retomada mesmo com as luzes da torre do meio apagadas. Já com a bola rolando, o Noroeste abriu o placar aos 10 minutos, com Denilton completando cruzamento da direita com um belo chute de primeira.
A Pantera Alvinegra reagiu e o empate saiu aos 10 da etapa complementar com Murilo, quase da bandeira de escanteio, surpreendendo e encobrindo o goleiro Pablo, marcando um lindo gol.
O torcedor do Votuporanguense não teve tempo para comemorar, exatamente, dois minutos após Murilo igualar o placar, o Norusca teve um pênalti marcado a seu favor e Leleco recolocou a equipe da casa em vantagem, definindo o placar.
Com a vitória, o Noroeste chega a nove pontos e assume a quarta colocação da Série A3. O Votuporanguense, que teve a invencibilidade quebrada na competição, segue com cinco pontos, agora na oitava colocação.
O próximo compromisso da Pantera Alvinegra é no domingo (13), às 10h, quando recebe o São José-SP, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.
Próximo adversário
O São José venceu o Rio Preto por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos/SP e segue na caça à liderança do Paulista da Série A3.
O gol da Águia do Vale, que conquistou sua terceira vitória consecutiva no estadual, foi marcado por um ex-CAV, o atacante Barcos, no primeiro minuto do segundo tempo da partida.