“Ferido, mas não abatido”: Lucas Moura lamenta nova lesão no São Paulo 

955
Lucas Moura lesionado Talleres x São Paulo — Foto: Diego Lima/AFP

Jogador se machucou contra o Talleres, na Libertadores, e se manifestou nas redes sociais.


O meia Lucas, do São Paulo, publicou um desabafo em um perfil de rede social sobre a lesão sofrida no jogo contra o Talleres, quinta, pela Conmebol Libertadores.

O camisa 7 se machucou ainda no primeiro tempo e precisou deixar a partida. Neste sábado, o clube confirmou que o jogador teve uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, a mesma que Lucas já tinha contundido outras duas vezes no São Paulo. 

“Triste ter que publicar essa notícia, mas devido à lesão muscular que sofri no jogo de quinta vou ter que ficar de fora de alguns jogos. Infelizmente são coisas que fazem parte do futebol”, escreveu o meia. 

“Já comecei o tratamento e farei tudo o que for possível pra me recuperar da melhor forma. Seguirei apoiando e ajudando nosso Tricolor do lado de fora, mas com a certeza de que em breve estarei de volta. Ferido, mas não abatido!”, completou. 

O São Paulo não divulgou prazo de recuperação de Lucas, mas em outros momentos em que teve lesão semelhante, perdeu até cinco jogos. 

Além do meia, o lateral Rafinha e o meia Wellington Rato também tiveram lesões no duelo contra o Talleres. O primeiro teve uma fratura na fíbula esquerda, enquanto o segundo sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo e uma entorse. 

Todos eles serão desfalques contra o Cobresal, quarta, no Morumbis, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. 

*Com informações do ge