Felipe Jonatan tem lesão descartada, e Sánchez volta a treinar no Santos 

356
Carlos Sánchez durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Rodrigo Fernández segue em tratamento de lesão na coxa direita.


O técnico interino do Santos, Orlando Ribeiro, teve boas notícias nesta terça-feira (13.set), em mais um treino preparatório para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 18h30, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que deixou o campo na derrota para o Ceará com dores na coxa direita, passou por exames de imagem e não teve lesão constatada. O atleta treinou no gramado.

Quem também participou da atividade normalmente com o restante do elenco foi o meia Carlos Sánchez. O uruguaio está recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Além disso, o atacante Ângelo se reapresentou após disputar um torneio amistoso no Uruguai com a seleção brasileira sub-20. O trio deve reforçar o Peixe no clássico.

Em contrapartida, o volante Rodrigo Fernández segue em tratamento interno com a fisioterapia no departamento médico do clube. O jogador trata de uma lesão na coxa direita sofrida na derrota para o Goiás. 

Na atividade realizada pela manhã, no CT Rei Pelé, o elenco fez uma atividade física leve. Depois, Orlando Ribeiro comandou trabalhos técnicos e táticos, mas ainda sem espelhar a equipe que deve ir a campo contra o Palmeiras. 

Um possível Santos é formado por: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga (Ângelo), Soteldo e Marcos Leonardo. 

O elenco santista volta a treinar nesta quarta-feira, às 9h, no CT Rei Pelé. 

*Com informações do ge