‘Fechada’ no trânsito termina em golpes de facão em Votuporanga 

424
Fechada’ no trânsito termina em golpes de facão em Votuporanga – Foto: Reprodução

Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o início das agressões no pátio de um posto de combustíveis. “Ele pegou o facão e disse que iria me matar. Eu saí correndo, não poderia ficar esperando à vontade dele”, disse A.V.M.J., 36 anos.


Uma confusão entre dois motoristas iniciada no semáforo instalado no cruzamento das ruas Bahia com a Rio Janeiro, na área central de Votuporanga/SP, na madrugada do último domingo (16.jun), quase terminou em tragédia, após uma perseguição e agressão a golpes de facão. O início das agressões foi registrado por uma câmera de segurança.

Ao Diário, nesta terça-feira (18), o motorista de aplicativo, A.V.M.J., 36 anos, contou que seguia pela Rua Bahia e no sinaleiro foi surpreendido por um Renault/Duster, que seguia pela Rua Rio de Janeiro, quase ocorrendo uma colisão.

Apesar do susto, o motorista seguiu pela via, até que percebeu que estava sendo perseguido pelo Renault/Duster. Em seguida, percebendo que a situação poderia escalar para uma discussão mais acalorada, ele dirigiu até um posto de combustíveis, onde estacionou e desceu do carro.

Nas imagens enviadas ao Diário, o condutor do Renault/Duster também estaciona no pátio do local, ele está acompanhado de uma mulher. Em seguida, pega um facão que está no veículo e passa a perseguir o homem e lhe desfere pelo menos dois golpes com a lâmina virada e um com o lado do corte que acabou cortando a vítima, na região do braço e nas costas.

Diante do risco iminente, o motorista de aplicativo, ferido, corre, e consegue fugir. Ele é socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

“Tive que correr. Ele pegou o facão e disse que iria me matar. Eu saí correndo, não poderia ficar esperando à vontade dele em me matar”, afirmou.

Já o agressor volta para o carro com o facão e deixa o local, antes, porém, ele teria utilizado a lâmina para furar os dois pneus traseiros do Fiat/Mob.

O caso foi registrado e segue sob investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Confira o vídeo capturado por câmera de segurança: