Família denuncia companheiro da avó por abuso sexual de menina de 13 anos em Araçatuba

765
Foto: Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, mãe relatou à polícia que costumava deixar os filhos na casa da mãe e que, no dia em que teria ocorrido o crime, a avó saiu para trabalhar e deixou os netos com o companheiro; ninguém foi preso.


A Polícia Civil de Araçatuba/SP vai investigar uma denúncia de estupro contra uma menina de 13 anos. O suspeito de praticar o crime é o companheiro da avó da adolescente. Ninguém foi preso.

O caso teria acontecido no dia 25 de fevereiro, mas a família prestou queixa na delegacia na semana passada, 4 de março.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que costumava deixar os filhos na casa da mãe. Ela também disse que, no dia em que teria ocorrido o crime, a avó saiu para trabalhar e deixou os netos com o companheiro.

Ainda conforme o registro policial, o filho mais novo da mulher contou à mãe que viu quando o idoso, de 72 anos, passou a mão nas partes íntimas da irmã e obrigou a menina a tocar no órgão genital dele.

A adolescente foi questionada pela mãe, confirmou que foi abusada pelo companheiro da avó e disse que não tinha contado antes porque o homem a ameaçava de morte.

O suspeito de cometer o crime foi expulso da casa assim que a avó ficou sabendo da situação. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e segue em investigação.

*Informações/g1