Faleceu nesta terça-feira (20.mai), às 14h50, na Santa Casa de Votuporanga/SP, aos 44 anos, o Sr. Fabiano José de Sousa. Natural de Tracunhaém/PE, residia há quase 10 anos no bairro da Estação, em Votuporanga, local onde conquistou muitos amigos e a admiração de todos por sua simplicidade e presteza em seus trabalhos em propriedades rurais.
Evangélico, Fabiano José deixou a esposa Ângela Maria da Silva e os filhos: Fabio José (atleta do Clube Atlético Votuporanguense) e Maria Vitória Batista de Souza; além dos irmãos: Leandro, Alexandre, Jardelina, José, Carlos e Mauriceia; além de demais familiares e vasto círculo de amizade.
Fabiano sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há alguns dias e estava hospitalizado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde veio a óbito.
Seu corpo é velado no Velório Municipal de Votuporanga e o sepultamento ocorre às 14h, nesta quarta-feira (21), no Jardim das Flores Cemitério & Crematório.
Nas redes sociais, o CAV expressou pesar pela partida de Fabiano José de Sousa: “O Clube Atlético Votuporanguense com profundo pesar informa o falecimento do senhor Fabiano José de Sousa, de 44 anos, pai do nosso atleta Fábio José. Neste momento de dor, nos solidarizamos com o nosso atleta Fábio e seus familiares, desejando força e serenidade para enfrentarem essa perda irreparável. O CAV se une em oração, prestando nossas mais sinceras condolências”.