Fábio Santos diz que Corinthians perdeu a confiança em derrota e mira Copa do Brasil: “É decisão” 

3216
Fábio Santos, do Corinthians, cai em disputa com Apodi — Foto: Heber Gomes/AGIF

Timão foi derrotado pelo Goiás e chegará ainda mais pressionado para enfrentar o Remo, nesta quarta-feira; equipe precisa tirar dois gols de diferença.


Fábio Santos lamentou a derrota do Corinthians para o Goiás, no último domingo, por 3 a 1, fora de casa, e confessou que a equipe perdeu a confiança com o decorrer da partida, que marcou a estreia do técnico Cuca.

O Timão saiu vencendo aos 16 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 30 minutos e viu os donos da casa virarem na etapa final.

“Realmente a gente saiu na frente, mas não conseguimos manter o nível de atuação. Tomamos gol que não podemos. Agora é descansar, se recuperar. A equipe perdeu um pouco de confiança, mas nesse momento que a gente tem que mostrar porque estamos no Corinthians”, disse.

A atuação preocupa ainda mais pelo fato de ter um jogo decisivo na próxima quarta-feira. Após perder por 2 a 0 para o Remo, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, fora de casa, o Corinthians recebe a equipe Paraense na Neo Química Arena, às 21h30.

A derrota neste domingo joga ainda mais pressão para o técnico Cuca, que fez sua estreia diante do Goiás e já vai para o duelo que vale vaga nas oitavas de final com grandes responsabilidades. Ao fim do jogo, a torcida gritou “É quarta-feira”.

“Da forma que a torcida cantou, quarta é o nosso jogo decisivo, é esquecer tudo que passou hoje, tentar melhorar, acertar, mas sabendo que quarta é decisão”, disse Fábio Santos.

Para avançar, o Corinthians precisa vencer o Remo por mais de dois gols de diferença. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

*Com informações do ge