Meia-atacante tem um trauma no tornozelo direito e tentará se recuperar nos dois dias de preparação para a despedida da temporada.
Exames realizados no último domingo descartaram uma grave lesão no tornozelo direito do meia-atacante Lucas, do São Paulo.
O camisa 7 sofreu um trauma no local e é dúvida para o jogo de quarta-feira, às 21h30, contra o Flamengo, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão.
Lucas se machucou ainda no primeiro tempo da partida de sábado contra o Atlético-MG e preocupou o São Paulo.
Depois do choque com Mariano, o meia-atacante chorou no banco de reservas e precisou ser amparado para deixar o gramado.
Os exames, no entanto, descartaram algo mais grave e permitem ao clube até sonhar com a participação de Lucas na despedida da temporada, na quarta-feira. A presença irá depender da evolução do trauma nos próximos dois dias. Por isso, ele ainda é dúvida.
Lucas negocia a permanência no São Paulo para a temporada 2024. O contrato do camisa 7 vai até 31 de dezembro. Há confiança pela renovação, mas muita cautela. As conversas devem avançar para um veredito depois do fim do Brasileirão.
*Com informações do ge