Bruna da Silva Gomes Lopes, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu. O irmão da jovem que também estava na motocicleta sofreu ferimentos graves.
Um acidente registrado no início da madrugada desta quarta-feira (14.mai), na Rodovia Percy Waldir Semeghini (SP-543), no trevo de Guarani d´Oeste/SP, resultou na morte de uma estudante de 18 anos.
Segundo apurado, por volta da 1h da madrugada, Bruna da Silva Gomes Lopes seguia na garupa da moto com o irmão, menor de idade, quando ao cruzar o trevo foi atingida por um micro-ônibus escolar da cidade de Iturama/MG. Ela chegou a ser intubada e socorrida até a Santa Casa de Fernandópolis/SP, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O irmão da jovem, que não teve identidade revelada, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O estado de saúde atualizado não foi divulgado.
Ainda segundo apurado, os irmãos moram no assentamento União, em Guarani d´Oeste. Eles deixavam a motocicleta na cidade para estudar em Fernandópolis. Bruna era estudante da FEF, do curso de Psicologia, e o irmão, frequentava aula no JAP. No momento do acidente, eles retornavam para o assentamento após mais uma noite de aulas.
Segundo a polícia, o adolescente não possuía habilitação para conduzir veículos automotores. A motocicleta utilizada no momento do acidente possui queixa de apropriação indébita, registrada no município de Mirandópolis/SP.
O motorista do micro-ônibus realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
A Polícia Civil de Fernandópolis investiga o caso.
A família divulgou que o corpo de Bruna da Silva Gomes Lopes foi sepultado às 17h, nesta quarta-feira, no Cemitério Municipal de Guarani d´Oeste.