Dupla se recupera de lesões e se tornam possibilidades para o jogo de sábado, contra o Bragantino; goleiro fez exames na mão direita após pancada no jogo contra o Atlético-MG.
O treino do Palmeiras nesta terça-feira teve duas boas notícias. O atacante Estêvão e o lateral-direito Marcos Rocha foram a campo e iniciaram o processo de transição física. Ambos cumpriram cronograma interno e também no gramado.
Apesar de avançarem em suas recuperações, os dois não estão garantidos no jogo do próximo sábado, às 16h30, diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Assim como Mayke, que também está em processo de transição, eles devem ter o retorno gradual aos confrontos para evitar novos problemas médicos.
Além disso, o lateral-esquerdo Piquerez avançou no tratamento da cirurgia no joelho esquerdo e fez movimentações no campo com a fisioterapia. Já Weverton realizou um trabalho interno, passou por avaliações e não teve detectada nenhuma lesão nos dedos da mão direita, onde levou uma pancada no jogo passado.
Aqueles que foram a campo nesta terça fizeram um trabalho técnico de aproximação, marcação e posse de bola, com duas equipes (sem goleiros) e três “minimetas” dispostas nas linhas de fundo.
Na sequência, também com dois times, foi colocada em prática uma atividade técnica com outras dinâmicas e com a presença dos goleiros. No final, alguns atletas realizaram complementos físicos.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3