Lateral e zagueiro receberam terceiro cartão amarelo; volante foi expulso contra o Mirassol.
O técnico Fábio Carille terá mais desfalques para o duelo contra Chapecoense, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Escobar, o zagueiro Gil e o volante Diego Pituca estão suspensos para a partida da próxima quarta-feira, às 20h, na Arena Condá.
Os dois defensores receberam o terceiro cartão amarelo, já o volante foi expulso na vitória sobre o Mirassol por 3 a 2, neste sábado, pela 31ª rodada da competição.
Escobar recebeu o cartão amarelo aos 30 minutos do segundo tempo, após cometer falta em Danielzinho para paralisar o contra-ataque do Mirassol. Já Gil e Diego Pituca foram advertidos por reclamação, aos 39 minutos do segundo tempo, enquanto discutiam com o árbitro após a anulação do gol de Luan Peres, validado posteriormente após revisão VAR.
O volante santista, no entanto, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo, após empurrar Lucas Ramón em disputa dentro da área. Em um primeiro momento, ele havia recebido o vermelho direto, mas, após revisão do VAR, o árbitro decidiu pelo segundo amarelo.
Em contrapartida, o treinador santista terá retornos para o duelo contra a Chapecoense. O lateral-direito Rodrigo Ferreira e o volante João Schmidt, que cumpriram suspensão na vitória contra o Mirassol, estão liberados.
O Santos volta a treinar neste domingo, pela manhã, no CT Rei Pelé. O time ainda tem mais um treino programado para ocorrer ainda nesta segunda-feira, antes da viagem da equipe para Chapecó.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3