São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Coritiba, no sábado, às 16h30, pelo Brasileirão.
O São Paulo encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Coritiba, no sábado, às 16h30, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E o treino teve novidades.
A principal delas foi o retorno de Erison ao trabalho com os demais companheiros. Após passar pela transição física no início desta semana devido a uma lesão na coxa esquerda, o atacante participou do treino e pode ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior. Rafinha, com dores após o jogo com o Ituano, também treinou normalmente.
O lateral-direito Igor Vinicius apareceu no gramado, mas por enquanto só entrou no processo de transição física após a cirurgia no púbis. Há expectativa que ele comece os trabalhos com bola nos próximos dias.
Jonathan Calleri não participou dos treinos, mas esteve no CT da Barra Funda para ser avaliado pelo departamento médico durante a recuperação da dengue que contraiu. Ele está fora do duelo contra o Coritiba.
A provável escalação, então, é a seguinte: Rafael; Raí Ramos, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Pablo Maia, Gabriel Neves (Luan), Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Marcos Paulo e Luciano.
Nesta sexta, Dorival Júnior iniciou os treinos com um vídeo sobre o adversário e, posteriormente, comandou dois treinos táticos. No primeiro, houve um coletivo, de 11 contra 11, em campo reduzido, e depois uma outra atividade, onde o comandante são-paulino procurou dar orientações e fazer ajustes no posicionamento da equipe.
O elenco são-paulino viaja para Curitiba no período da tarde e domingo segue direto para a Colômbia, onde na terça-feira enfrenta o Tolima, às 21h30 pela Sul-Americana.
*Com informações do ge