Atacante, que fazia o segundo jogo pelo clube, se lesionou no primeiro tempo da partida contra o Bragantino.
O São Paulo soma o 11º problema de departamento médico neste momento da temporada. O atacante Erison teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e será desfalque no clássico contra o Santos, domingo, às 19h, no Morumbi, pelo Paulistão.
O atacante se lesionou ainda no primeiro tempo da partida contra o Bragantino, na última quarta-feira, e deixou o campo chorando. Erison sentiu dores depois de uma finalização e precisou ser substituído imediatamente por Galoppo, que fez o único gol tricolor na derrota por 2 a 1.
Com Erison, o São Paulo chega a 11 atletas no departamento médico. O problema do centroavante recém-chegado é o primeiro muscular da temporada.
O elenco tem sofrido mais com traumas, entorses e cirurgias, como o caso de Ferraresi, que permanecerá pelo menos seis meses fora. Confira caso a caso os problemas do elenco:
- Caio Matheus (cirurgia no joelho direito)
- Moreira (cirurgia no joelho esquerdo)
- Diego Costa (cirurgia no joelho esquerdo)
- Ferraresi (cirurgia no joelho direito)
- Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo)
- André Anderson (pubalgia)
- Igor Vinícius (pubalgia)
- Arboleda (tendinite no joelho direito)
- Calleri (dores no tornozelo direito)
- Alisson (questões pessoais)
- Erison (problema na coxa esquerda)
Se Erison perderá o clássico, a comissão técnica tem a esperança de contar com o retorno de Calleri. Segundo Rogério Ceni, o argentino é quem possui chances de voltar no confronto do fim de semana, pela oitava rodada do Estadual.
“Para domingo, o único que tem chance é o Calleri. O restante dos jogadores, agora mais o Erison, acho que não teremos a volta de ninguém. Vamos armar a equipe dentro das opções que temos”, declarou o treinador.
*Com informações do ge