Equipe votuporanguense de Jiu-Jitsu brilha em Barretos

1080

Com média de 1,7 medalhas por atleta, equipe TR Team/Zenith leva troféu de terceiro lutar por equipe

 

Foram sete atletas da cidade, que competiram em suas categorias e em categorias absolutas. Todos ganharam medalhas

A Equipe Votuporanguense de Jiu-Jitsu TR Team/Zenith esteve neste domingo (9) no Open Barretos de Jiu-jitsu, na cidade de Barretos, onde ganhou medalhas em todas as modalidades que participou.

Foram sete atletas da cidade, que competiram em suas categorias e em categorias absolutas. O Sensei Emerson Kojima ganhou bronze na categoria faixa preta e bronze no absoluto; Maurício Barberan levou bronze na faixa azul e ouro na absoluto; Rafael Martins foi campeão na Faixa Azul e bronze no absoluto; Tiago Rodrigues foi vice da categoria Faixa Azul e campeão absoluto master; Wellington Fernando foi vice Faixa Azul e ouro absoluto master.

Aconteceu até uma final caseira: os atletas Elielton Pires e Willian Rafael, os dois de Votuporanga, disputaram a final na categoria Faixa Branca. Elielton ficou com a prata e Willian Rafael sagrou-se campeão.

Com esse desempenho, além das doze medalhas, a TR Team/Zenith conquistou o troféu  de 3° lugar por Equipes.

O próximo Desafio será em São José do Rio Preto dia 14 de Julho, no Circuito Interior de Jiu-jitsu.

Um dos pontos de treinamento da equipe é no ginásio Mário Covas, toda terça e quinta-feira, das 17h às 18h30; e também no CSU, de quarta e sexta-feira das 20h às 21h30 e de sábado das 13h30 às 15h. É de graça e consta na lista dos projetos da Prefeitura, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes.

A academia do Sensei Emerson e do Sensei Robson, que é o Centro de Treinamentos TR Team/Zenith, fica na rua Alagoas, 2935. Maiores informações pelo telefone (17) 99761 0110.