Empresário morre após agredir e ameaçar a esposa em Votuporanga 

12293
Empresário morre após agredir e ameaçar a esposa em Votuporanga – Foto: Reprodução

Homem de 34 anos foi cercado pela Polícia Militar e tirou a própria vida na manhã desta quarta-feira (6), na Rua Nassif Miguel, no bairro Pozzobon.


Uma ocorrência terminou com desfecho trágico na manhã desta quarta-feira (6.mar), na Rua Nassif Miguel, esquina com Rua Humberto Côrrea Bonetti, no bairro Pozzobon, em Votuporanga/SP.

De acordo com o apurado, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e com apoio do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) se deslocaram para o endereço.

Entretanto, ao chegarem ao local, os PMs se depararam com o empresário César Augusto Lefer de Lima, de 34 anos, exaltado, portando uma arma de fogo e forçando sua esposa a entrar em um veículo, chegando até mesmo a agredi-la fisicamente. Com rápida intervenção, os policiais militares conseguiram resgatar a mulher, no entanto, o marido adentrou o veículo e dirigiu até sua residência.

No imóvel localizado na Avenida Nassif Miguel, o indivíduo e se isolou e após tentativa de negociação objetivando à rendição do agressor, os PMs adentraram e localizaram o homem já sem vida. A arma e cápsulas de munições foram apreendidas.

O cenário dos fatos foi isolado para o trabalho da Polícia Científica que coletou evidências em busca de explicar o que ocorreu no interior do imóvel.

Ainda segundo apurado, o empresário havia sido preso pela Polícia Militar no último dia 24 por disparo de arma de fogo, sendo posteriormente liberado. Ele possuía histórico de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

A mulher agredida apresenta boas condições de saúde, apesar das lesões corporais. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Natural de São Paulo/SP, César Augusto Lefer de Lima será sepultado às 13h, nesta quinta-feira (7), no no Jardim das Flores Cemitério & Crematório.