Em Santa Fé, deputado Itamar Borges participa da Abertura do “Sonho de Natal 2019”

469

 

“Sonho de Natal” foi idealizado por Itamar quando foi prefeito daquela cidade em 2006

Nesta sexta-feira, 15 de novembro, o deputado Itamar Borges participou da solenidade de abertura do projeto Sonho. O projeto “Sonho de Natal” foi idealizado pelo deputado Itamar em sua gestão como prefeito do município em 2006.

Este ano, foram usadas 4 milhões de garrafas pet para decoração e 22 km de luz para iluminação, que além de enfeitar a cidade contribui para a coleta seletiva, beneficiando o meio ambiente.

“O Sonho de Natal é um dos projetos que mais me orgulho de ter criado, pois envolve toda a comunidade do nosso município, beneficia o meio ambiente, contribui com o turismo, movimenta a economia, gerando emprego e renda para a população”, relatou o parlamentar.

Anualmente, turistas de toda a região e de outros Estados, como Mato Grosso e Minas Gerais visitam a cidade para conferir a atração. Com o projeto, Santa Fé se torna uma das cidades mais bonitas e mais reconhecidas do país nos festejos de fim de ano. Um trabalho que já se tornou tradição e referência para a população.

“Parabéns ao prefeito Ademir, por dar prosseguimento ao projeto, toda a equipe do sonho de natal, as escolas, as crianças e suas famílias e toda a nossa comunidade. O Projeto Sonho de Natal não pertence mais a prefeitura e ao poder público. Pertence a toda população da nossa cidade”, finalizou Itamar.

O Sonho de Natal teve início dia 15 de novembro e vai até 31 de dezembro, com apresentações de músicas, danças e shows.