Em meio a desfalques, Zubeldía pode mostrar novidades contra o Vasco 

89
Juan Dinenno durante treino do São Paulo — Foto: Foto: Erico Leonan/São Paulo FC

São Paulo entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, no Morumbis, pelo Brasileirão.


São Paulo finalizou nesta quarta-feira a preparação para o confronto contra o Vasco, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Em meio a desfalques, o treinador Luis Zubeldía pode ter novidades contra o time carioca.

Já inscrito pelo clube, Juan Dinenno treinou durante todo o tempo e pode ser uma das novidades na lista de relacionados. Já Bobadilla, que esteve em campo na partida entre Paraguai e Brasil, na terça-feira, participou das atividades do gramado.

Matheus Alves, por sua vez, também se reapresentou após defender a seleção brasileira Sub-20. Mas, em função da longa viagem, ele não participou do treinamento. Ferraresi, convocado pela Venezuela na Data Fifa, tem chegada prevista em São Paulo nesta noite. 

Treinando sem restrições após se recuperar de uma entorse no tornozelo direito, o garoto Lucca pode ser titular. 

A dúvida do técnico Luis Zubeldía é se mantém a dobra de laterais pela esquerda, com Wendell e Enzo Díaz, ou se entra em campo com o jovem na ponta, apostando em uma escalação mais ofensiva dentro de casa.

Marcos Antônio continua como incógnita para o confronto apesar de ter participado de uma corrida no gramado nos últimos dias. O volante trata de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

Um possível São Paulo para o duelo tem: Rafael; Cédric Soares (Ferraresi), Arboleda, Alan Franco e Wendell; Alisson, Pablo Maia, Luciano e Enzo Díaz (Lucca); Lucas Ferreira e André Silva.

Vale lembrar que a lista de desfalques é extensa: Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (lombalgia), Lucas (estiramento da cápsula posterior do joelho direito), Ferreira (lesão da fáscia plantar do pé esquerdo), Marcos Antonio (lesão na região posterior da coxa esquerda), Ruan (dores no joelho direito) e Oscar (edema na região posterior da coxa esquerda) não estão à disposição. 

*Com informações do ge