O votuporanguense Cleiton Pereira, de 41 anos, atuava pela distribuidora de energia em uma propriedade rural quando ocorreu o acidente. Caso é investigado.
Um eletricista de 41 anos morreu depois de levar um choque enquanto trabalhava, na noite desta quarta-feira (8.mar), na zona rural de Floreal/SP.
De acordo com o apurado, a vítima é o votuporanguense Cleiton Pereira, de 41 anos, conhecido como “Chulé”; e sofreu o acidente de trabalho enquanto atuava em uma propriedade rural a serviço da Elektro, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na região.
Ainda segundo apurado, Cleiton chegou a ser socorrido, inconsciente, para o pronto-socorro de Valentim Gentil/SP, contudo, sofreu uma parada cardíaca e faleceu.
O caso é investigado e deve apurar as circunstâncias do acidente.
Cleiton deixou a esposa Eliane, que está grávida de três meses, e o filho Robert Pereira, de 20 anos; seus irmãos: Emerson [secretário municipal de Direito Humanos de Votuporanga], Cristiana, Gilson, Édson, Jedson e Éverton Pereira; além de demais familiares e amigos.
Seu velório ocorre no Velório Municipal Aldo Zara e o sepultamento está previsto para às 17h, no Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”, em Votuporanga.