Dupla é presa por suspeita de envolvimento em sequestro-relâmpago de idoso na porta de motel

560
Foto: Reprodução

Vítima foi agredida com faca em São José do Rio Preto/SP. Na fuga, bandidos atropelaram um casal em uma moto e ainda roubaram outro veículo.


Um homem de 26 anos e uma mulher de 23 foram presos temporariamente nesta quinta-feira (10.mar) por serem suspeitos de participarem de um sequestro-relâmpago ocorrido no sábado (5), em São José do Rio Preto/SP.

Segundo informações da Polícia Civil, um idoso de 68 anos foi rendido, por volta das 23h de sábado, por dois homens, quando entrava em um motel no bairro Jardim Paraíso.

A dupla de criminosos pegou a caminhonete da vítima, que foi feita de refém, na zona norte de Rio Preto. O idoso foi agredido com uma faca e só liberado na manhã do dia seguinte, domingo (6), na cidade de Monte Aprazível/SP.

Enquanto levavam a vítima para o cativeiro, os homens se juntaram a duas mulheres, de 23 e 17 anos. Após deixarem a vítima, os dois homens se envolveram em um acidente de trânsito na Rodovia Washington Luís.

Usando a caminhonete do idoso, os bandidos atropelaram um casal que seguia em uma moto. A passageira da motocicleta ficou ferida, com traumatismo craniano.

Na terça-feira (8), os bandidos seguiram para a cidade de Votuporanga/SP, ainda utilizando a caminhonete do idoso. Eles se envolveram em mais um acidente e abandonaram o veículo.

Em seguida, se dirigiram para Rio Preto, onde roubaram um carro. Na fuga, foram seguidos por policiais militares e houve troca de tiros. Os bandidos conseguiram fugir.

*Informações/g1