Dupla armada é presa suspeita de assaltar bar e balear comerciante em Rio Preto 

462
A DEIC de Rio Preto investiga o crime — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Crime ocorreu na noite de terça-feira (25) e os homens foram presos na manhã desta quarta-feira (26). Vítima, de 30 anos, foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia.


Uma dupla armada foi presa suspeita de balear um comerciante, de 30 anos, durante um assaltado em um bar no bairro Estância Santa Clara em São José do Rio Preto/SP. O crime ocorreu na noite de terça-feira (25.jun) e os homens foram presos na manhã desta quarta-feira (26).

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos armados roubaram o celular do pai da vítima e R$ 200 em dinheiro. Na sequência, um dos homens atirou contra o dono do estabelecimento. Depois de cometerem o crime, a dupla fugiu.

A bala atingiu o peito do comerciante e ficou alojada. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré. Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para a Santa Casa de Rio Preto, onde passou por cirurgia.

Conforme o BO, um dos suspeitos, de 24 anos, foi localizado pela polícia, durante patrulhamento, no bairro João Paulo II. Ele aparentava estar embriagado e negou envolvimento no crime.

Já o outro criminoso, de 40 anos, foi encontrado e detido no bairro Vila Novaes. Os dois foram encaminhados para a delegacia. A ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio. A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) investiga o crime.

*Com informações do g1