DOMINGO DE PÁSCOA – Zé Neto e Cristiano programam live com a família

466
Zé Neto e Cristiano se apresentam em show — Foto: Joilson César/Ag Haack/Arquivo

 

-Live show será transmitida no domingo (12) no canal oficial da dupla no Youtube; Apresentação será diretamente de São José do Rio Preto (SP) a partir das 18h.

A dupla Zé Neto e Cristiano fará uma live show de quarentena diretamente de São José do Rio Preto (SP). O show será transmitido pelo canal do Youtube da dupla neste domingo (12) a partir das 18h.

“Neste momento de união e solidariedade queremos fazer algo muito especial para todos. Vai ter arrecadação. O que pudermos fazer para colaborar de alguma forma vamos fazer para ajudar”, diz Cristiano.

De acordo com os sertanejos, é importante respeitar as orientações do Ministério da Saúde. Com isso, a live será na casa com a família.

“Todos estarão respeitando o espaçamento e orientações do Ministério da saúde . Vamos fazer com o mínimo de pessoas presentes para a zelar a saúde de todos. Vai ter muita moda boa e bate-papo! Em casa com a família, achamos que nesse momento é o mais importante. Cuidado é tudo”, complementa.

A dupla promete cantar sucessos da carreira no repertório da apresentação especial, entre eles “Seu Polícia”, “Te Amo”, “Cadeira de Aço”, “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”.

Além das mais antigas, eles irão cantar músicas do quarto trabalho “Por Mais Beijos Ao Vivo” como Ferida Curada, Bebi Minha Bicicleta, Barzinho Aleatório e Condomínio Fechado.

Por causa da quarentena no combate ao coronavírus, shows foram cancelados em todo o Brasil. Os cantores estão utilizando as redes sociais para fazer apresentações.

Nesta quarta-feira (8), por exemplo, Marília Mendonça realizou sua live no YouTube com quase três horas e meia de show. A apresentação chegou a ter mais de 3 milhões de acessos na primeira hora.

Jorge e Mateus fizeram uma live de quarentena na noite de sábado (4) e atingiram a marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos. O show “Na garagem” durou quase 4h30.

 

Bruno e Marrone realizaram sua live durante nesta quinta-feira (9) por mais de quatro horas. A transmissão chegou a ser assistida por mais de 1,2 milhão de pessoas.