Polícia Rodoviária Federal informou que um dos suspeitos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Bady Bassitt/SP. Já o outro homem foi detido por transportar 63 celulares do Paraguai, em Icém/SP.
Dois homens foram detidos neste domingo (16) durante uma fiscalização contra ultrapassagens proibidas na BR-153, na região de São José do Rio Preto/SP.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos suspeitos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Bady Bassitt/SP. Já o outro homem foi detido por transportar 63 celulares do Paraguai, em Icém/SP.
A polícia informou que a equipe flagrou um dos homens fazendo uma ultrapassagem proibida próximo ao quilômetro 14. Ele estava acompanhado da esposa e do filho de três anos.
Durante a abordagem, foram encontrados 63 celulares dentro dos forros das portas e do porta-malas. Os celulares foram apreendidos e enviados à Receita Federal. O suspeito foi ouvido e liberado.
Ainda segundo a polícia, o homem preso em Bady Bassitt foi flagrado fazendo uma ultrapassagem proibida no quilômetro 79 da BR-153. O motorista foi abordado e com ele foi apreendido uma arma de fogo.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após pagar a fiança, ele foi liberado.
*Com informações do g1