Uma das vítimas foi esfaqueada no tórax. Segundo a mãe do homem, o agressor disse que não queria mais viver e golpeou o próprio corpo com a faca. A mulher também ficou ferida.
A Polícia Civil de São José do Rio Preto/SP vai investigar um caso de homicídio, seguido de suicídio, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26.dez), no bairro João Paulo II.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas são Rodrigo de Oliveira Cardoso Brito de 24 anos e Luciano Sobral Rodrigues Bezerra de 34.
A mãe de Rodrigo contou à polícia que uma vizinha a chamou pois o filho dela gritava por socorro. Ao chegar no local, a mulher viu o filho e Luciano brigando.
Rodrigo foi esfaqueado no tórax por Luciano e, ao tentar defender o filho, a mãe de Rodrigo ficou ferida no braço direito. Após conseguir separar os dois, Luciano disse à mulher que não queria mais viver e golpeou o próprio corpo com a faca.
A mãe de Rodrigo foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Jaguaré para atendimento médico.
Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar foram até o imóvel e encontraram os dois homens sem vida. A faca utilizada no crime foi apreendida.
As causas do crime serão investigadas.
*Com informações do g1