Dodô lamenta derrota para o Atlético-MG, mas vê evolução do Santos 

910
Dodô em Atlético-MG x Santos — Foto: Alessandra Torres/AGIF

Lateral destaca pontos de melhora, diz que situação preocupa, mas mantém confiança em reação no Brasileirão.


O lateral-esquerdo Dodô preferiu enxergar o copo meio cheio na derrota do Santos para o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo, na Arena MRV, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador do Peixe lamentou o resultado e mais um gol sofrido em bola parada, mas buscou ressaltar a evolução do time em campo e destacou os pontos que, na sua visão, o time demonstrou melhora.

“A gente acabou tomando um gol de bola parada, que complicou a nossa vida ali um pouco. Acho que a gente tem que levar de lição esse primeiro tempo. Tivemos chance de empatar, talvez, até virar. No segundo tempo eles se fecharam melhor, nós tivemos menos oportunidades. Mas acho que segue o nosso trabalho, cabeça erguida. Tem muita coisa pela frente. Acho que a gente tem demonstrado evolução, principalmente, de jogo. O time está jogando muito melhor, mantendo a posse, criando jogadas. Tocando a bola. É nisso que a gente tem que se apegar nesse momento.”

Com a derrota, o Santos segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. Dodô não escondeu que a situação preocupa, mas manteve a confiança que o elenco irá conseguir os pontos necessários para reverter o atual momento.

“A tabela preocupa. Isso não é segredo para ninguém. Mas a gente vem trabalhando forte. Confiamos no trabalho do Aguirre, da comissão. Os jogadores que chegaram para ajudar já estão mostrando o trabalho. Temos evoluído. Acredito que a gente pode conseguir os pontos que precisamos.”

O Santos volta a campo no próximo domingo. O Peixe enfrenta o América-MG, às 18h30, na Arena Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

*Com informações do ge