M.R.S.A., de 27 anos, aguardava julgamento por tráfico de drogas em liberdade, mas acabou preso novamente após policiais civis encontrarem um revólver em seu quarto.
Na manhã desta segunda-feira (8), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem de 27 anos por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Pró-Povo, na zona norte de Votuporanga/SP.
De acordo com apurado, M.R.S.A., era investigado pelos agentes da delegacia especializada pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo; inclusive, havia sido preso pela DISE, em julho deste ano, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, onde foram localizadas porções de cocaína e maconha em sua residência.
Contudo, por decisão da Justiça, o suspeito aguardava audiência de instrução e julgamento em liberdade, mas novamente foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão pela DISE, em casa, sendo localizado um revólver calibre 38, carregado com três munições, que estavam no interior de seu quarto.
M.R.S.A., recebeu voz de prisão, sendo conduzido à sede da DISE, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia, Allan Francisco Athayde Soares, por posse irregular de arma de fogo e resistência; sendo posteriormente encaminhado para uma das cadeias da região, permanecendo à disposição da Justiça.