DISE prende “Galego” por tráfico de drogas em Votuporanga

1909
“Galego” é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo alvo de investigações nos últimos meses

Indivíduo de 34 anos foi preso pela polícia civil no bairro São Cosme.

Na tarde desta quarta-feira (12), investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem de 34 anos, conhecido como “Galego”, no bairro São Cosme, em Votuporanga.

De acordo com informações, a ação dos policiais da DISE tinha como objetivo dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal desta Comarca, contra “Galego” que é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo alvo de investigações da Delegacia Especializada nos últimos meses.

O delegado da DISE de Votuporanga Dr. Marcos Koji Yoshizaki representou pela prisão preventiva de “Galego”, o que foi deferido pela Justiça. Ele foi preso e encaminhado para a sede da DISE para que fossem realizados os trabalhos de polícia judiciária e, posteriormente, conduzido a uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça.