DISE prende casal suspeito de tráfico de drogas em Votuporanga

122

Indivíduo de 28 anos, conhecido como ‘Gordinho’ e sua esposa foram presos no bairro Cidade Nova.

A Polícia Civil, por meio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prendeu na manhã desta terça-feira (27) um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila Nova, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, T.H.R.B., de 28 anos, conhecido como “Gordinho”, e sua esposa M.P.F.C., de 25 anos, já vinham sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas.

Contudo, nesta terça-feira, os agentes, cientes de que na casa dos investigados, na Rua Ércole Sereno, haviam drogas para a comercialização, adentraram no local e em buscas pela residência encontraram dentro da geladeira uma embalagem plástica contendo 22 pedras de crack prontas para a venda aos usuários; ainda na ação, foram apreendidos dinheiro da venda de drogas e celulares.

O casal foi encaminhado para a sede da DISE e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo ouvidos e encaminhados para unidades prisionais da região, onde permanecem à disposição da Justiça.