
Ação da Polícia Civil resultou na prisão de J.P.D.S., de 27 anos, vulgo “Pepe”, nos fundos do imóvel na Rua Piauí, na área central da cidade. Entorpecente é avaliado em R$ 2,7 milhões.
Uma operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP, na manhã desta quinta-feira (3.jul), resultou em uma das maiores apreensões de cocaína no município no ano de 2025, 54kg da droga foi apreendido em um laboratório do tráfico descoberto na Rua Piauí, área central da cidade.
Segundo apurado, o alvo da ‘Operação Breaking Bead’ era monitorado por agentes da Delegacia Especializada, resultando na abordagem do investigado J.P.D.S., de 27 anos, vulgo “Pepe”, nos fundos do imóvel, em um quarto que funcionava o ‘laboratório’.

No local os policiais civis apreenderam 54kg de cocaína – uma carga avaliada em R$ 2,7 milhões, além de uma prensa hidráulica 30T, um macaco hidráulico 50T, e produtos químicos e utensílios utilizados no refino e preparo da droga.
“Pepe” foi apresentado na sede da DISE, onde foi ouvido pelo delegado de Polícia, Dr. Rafael Latorre Costa, autuado por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça.