DISE de Votuporanga prende procurado pela Justiça

255
Foto: reprodução

L.J.P., de 26 anos, é suspeito de participação em um duplo homicídio ocorrido em Caraguatatuba/SP na última quarta-feira.


Um homem de 26 anos foi preso por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na manhã desta quarta-feira (17.nov), na área central de Votuporanga/SP, em cumprimento de mandado de prisão temporária. 

De acordo com apurado pelo Diário, L.J.P., acabou preso após troca de informações entre os agentes de Votuporanga e de policiais civis da Delegacia de Caraguatatuba/SP, no litoral norte do Estado. 

Ainda segundo apurado, o indivíduo acabou rendido pelos policiais civis, próximo da Praça São Bento, preso e apresentado na sede da DISE, onde foi ouvido e colocado à disposição da Justiça. 

O crime 

Contra L.J.P., pesa a acusação de participação de homicídio qualificado, ocorrido no Morro do Algodão, em Caraguatatuba, e as vítimas seriam dois homens que estavam em um bar, sendo que foram seguidos por mais três homens, dentre eles o preso em Votuporanga, com quem haviam discutido. As vítimas foram atacadas em uma rua com golpes de madeira, machado e pedaços de azulejos.

O Resgate chegou a ser acionado, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar dois dos criminosos envolvidos no crime. Um deles, de 23 anos, foi preso em flagrante neste domingo. Os outros dois suspeitos estavam sendo procurados.