Entorpecente estava em uma mochila que foi abandonada em área da mata no bairro Matarazzo; traficante conseguiu fugir.
Policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreenderam aproximadamente 4,5 kg de maconha no bairro Matarazzo, em Votuporanga/SP, na manhã desta sexta-feira (25.nov).
De acordo com o apurado pelo Diário de Votuporanga, agentes da Delegacia Especializada realizavam investigações na zona sul visando identificar alvos que movem o comércio ilegal de drogas.
Segundo informações, cientes de que os criminosos que atuam naquele bairro se utilizam de uma mata ciliar, existente nas proximidades, para esconder as drogas, os policiais civis monitoravam a movimentação a fim de identificá-los.
Ainda na noite de quinta-feira, os agentes observavam o local, quando visualizaram um indivíduo saindo da mata pela Rua Ércole Sereno; contudo, ao perceber que seria abordado pelos investigadores, ele fugiu para o interior da mata, desaparecendo na escuridão.
Na manhã desta sexta-feira, os policiais realizaram uma varredura pela mata e apreenderam uma mochila que estava pendurada em uma árvore, dentro dela, seis tijolos de maconha, oito invólucros da droga embalados em plástico film e uma balança de precisão. O material foi apreendido e encaminhado à sede da DISE. Os investigadores buscam identificar e prender o criminoso.