Declarada morte cerebral do Major Olímpio

526

Em sua página do Facebook na tarde desta quinta-feira (18) foi declarada oficialmente a morte cerebral do Senador Major Olímpio. No post foi descrito: “Com muita tristeza e dor no coração que comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olímpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”.
O senador Major Olimpio (PSL-SP), foi diagnosticado com covid-19, e permanece internado na UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo. Segundo informações divulgadas pela família do parlamentar, o quadro de saúde era estável.
Sérgio Olímpio Gomes, mais conhecido como Major Olímpio, é um policial militar e político brasileiro, filiado ao Partido Social Liberal. Foi deputado estadual por São Paulo, sendo que em seu segundo mandato foi líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa de São Paulo. Nasceu em 20 de março de 1962 em Presidente Venceslau, São Paulo. Ele deixa esposa Claudia Regina de Abreu Bezerra Olímpio Gomes e os filhos Mariana Bezerra Olímpio Gomes, Fernando Bezerra Olímpio Gomes.