De volta à Pantera: atacante Léo Santos é apresentado oficialmente

194
Foto: Rafael Bento/CAV

Léo Santos atuou em mais de 40 partidas pelo CAV entre 2018 e 2019, marcando seis gols. Atleta estava no Camboriú Futebol Clube, onde disputou a Série B do Campeonato Catarinense.


O Votuporanguense confirmou a chegada de mais um atacante para o elenco do técnico Rogério Corrêa. Nome já conhecido na Arena Plínio Marin, Léo Santos está de volta ao CAV para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

Na Pantera Alvinegra, Léo Santos atuou em mais de 40 partidas pelo CAV entre 2018 e 2019, marcando seis gols à época. O atacante também fez parte do elenco que conquistou o título da Copa Paulista de 2018.

Na temporada 2020, Léo chegou a participar da pré-temporada junto ao clube de Votuporanga, mas acabou indo atuar em outros clubes e estava no Camboriú Futebol Clube, onde disputou a Série B do Campeonato Catarinense e, agora retorna para compor o elenco principal do CAV. Léo Santos também já atuou por Novorizontino, Sport, Náutico, Athletico-PR e Coritiba.

De volta a Arena Plínio Marin, Léo Santos comentou: “A expectativa é a melhor possível. Estou de volta para ajudar a equipe voltar pra onde a gente estava a A2 e, se Deus quiser vamos conseguir esse objetivo. Podem esperar o melhor de mim, vou dar meu máximo para ajudar dentro e fora de campo”.

Além dos jovens atletas da base da Pantera Alvinegra, clube já apresentou até o momento 12 contratações para a atual temporada.

Veja os jogadores contratados abaixo: 

  • Goleiro: Talles 
  • Zagueiros: Paulo Henrique, Vinícius e Guilherme Café 
  • Lateral: Hugo 
  • Volante: Índio 
  • Meia: Ricardinho 
  • Atacante: Léo Santos, Lorran, Carlo André e Dentinho 

CAV deu início a pré-temporada para a disputa da Série A3 na semana passada. Torneio tem previsão de início para o dia 7 de março. A estreia do CAV será contra o Rio Preto, fora de casa.