Atacante sequer foi relacionado para os três últimos jogos do Peixe por opção de Odair Hellmann.
O atacante Raniel tem tido poucas oportunidades no Santos. Com só dois jogos na temporada, o jogador viveu a expectativa de ser negociado para o Cruz Azul, do México, mas permaneceu no Peixe e virou opção no banco de reservas, até perder espaço e não ser mais relacionado.
Com a chegada de reforços, Raniel sequer ficou no banco do Santos nas últimas três partidas por opção do técnico Odair Hellmann. Depois de entrar em campo contra Palmeiras e São Bento, o atacante foi reserva contra São Paulo e Santo André.
Isso mudou nos últimos jogos, porém. Diante de Portuguesa, Ceilândia (pela Copa do Brasil) e Corinthians, Raniel não foi nem para o banco. Nas três oportunidades, Rwan Seco foi o único centroavante à disposição de Odair Hellmann entre os reservas.
O “sumiço” de Raniel vem logo depois de o atacante quase ser negociado com o Cruz Azul, do México. No início da temporada, o jogador conversava com os mexicanos e tinha negociações avançadas, mas o acordo não foi finalizado.
Por isso, Raniel foi inscrito no Campeonato Paulista e passou a ser observado mais de perto por Odair Hellmann. A chegada de reforços, porém, fez com que o atacante perdesse espaço até no banco de reservas. Lucas Lima, Daniel Ruiz e Joaquim também foram inscritos no estadual e aumentaram a concorrência por espaço nas relações para os jogos.
Raniel tem treinado normalmente no CT Rei Pelé e é opção para Odair Hellmann. Ele deve ser relacionado para o jogo contra o Ituano, no domingo, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, já que Marcos Leonardo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
*Com informações do ge