Atacante deixou o Morumbi de muletas no último domingo, após a derrota para o Atlético-MG.
O São Paulo não recebeu boas notícias após os exames de David. O atacante teve diagnosticado um edema ósseo no joelho direito e uma lesão ligamentar no tornozelo direito após o jogo contra o Atlético-MG, no último domingo.
O atleta se machucou na reta final da partida e não deu tempo sequer de ser substituído. Nesta segunda, ele já iniciou tratamento na fisioterápico no clube.
David deixou o Morumbi de muletas e foi direto para um hospital realizar exames. O São Paulo não dá previsão de retorno de seus jogadores, mas ele com certeza está fora do próximo jogo, contra o San Lorenzo e também diante do Corinthians, na próxima semana, pela semifinal da Copa do Brasil.
Embora seja reserva, David vinha sendo bastante utilizado por Dorival Júnior e se tornou uma espécie de “talismã”, ao sair do banco e fazer gols importantes, como o da classificação para as semifinais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.
Próximos compromissos
O São Paulo volta a campo contra o Flamengo, no próximo domingo (13), às 18h30, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão, antes disso, porém, o Tricolor terá o segundo e decisivo jogo contra o San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, no Morumbi. Na partida de ida, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 e terá de reverter a desvantagem para avançar para as quartas de final da competição.