Cristiano, da dupla com Zé Neto, faz homenagem à mãe em live: ‘Primeiro amor da minha vida’

1930

Maria Zenaide Taparo Vaccari morreu no dia 13 de dezembro do ano passado, aos 71 anos, depois de uma parada cardíaca.


O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, fez uma homenagem à mãe, que morreu no dia 13 de dezembro aos 71 anos depois de uma parada cardíaca, em uma live realizada neste sábado (5) em Olímpia/SP.

Em homenagem a Maria Zenaide Taparo Vaccari, a dupla cantou a música “Cheiro de Terra”, que, segundo Cristiano, é um dos símbolos de saudade e uma representação da mãe.

“Essa música conta a história de um filho que queria ter a mãe ali para mostrar as histórias, ter a avó para curtir com os filhos, assim como eu queria ter a minha mãezinha aqui para curtir os netos. Ainda bem que ela conseguiu curtir um pouquinho, mas faz muita falta para mim”, lamentou o cantor.

“Ela foi o primeiro amor da minha vida. Ela faz muita falta para mim, sei que para você também [Zé Neto], para a minha esposa, meus filhos, meu pai, minha sogra e para todo mundo que rodeava ela”, disse o cantor.

“Eu, graças a Deus, tive o prazer de ser filho e conviver com uma das pessoas mais incríveis que eu conheci”, completou.

A dupla chorou durante a homenagem. Após a música, o cantor Zé Neto pediu uma salva de palmas à mãe do companheiro.

Maria Zenaide Taparo Vaccari morreu aos 71 anos no dia 13 de dezembro no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. Ela tinha sido internada no dia 12 depois de uma parada cardíaca.

Um dia antes da morte, Cristiano publicou nas redes sociais um texto afirmando que a mãe sofreu uma parada cardíaca e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Ontem por alguns instantes pensei ter pedido minha mãe, a mulher que mais amo nesse mundo, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos tenho lutado com todas as forças pela saúde dela”, escreveu.

Zenaide foi velada e sepultada no Cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto, no dia 14 de dezembro.

*Com informações do g1