Criança é acolhida pelo Conselho Tutelar após denúncia de abuso sexual contra namorado da avó em Guapiaçu 

335
Caso de estupro de vulnerável foi registrado em Guapiaçu — Foto: Reprodução/Google Street View

Vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro com sangramento. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável e vai ser investigada pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.


Uma criança, de sete anos, foi acolhida pelo Conselho Tutelar após denunciar ter sido abusada sexualmente pelo namorado da avó em Guapiaçu/SP. A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro com sangramento. O caso foi registrado na quarta-feira (11.set).

Segundo a Polícia Militar, o menino denunciou o crime a uma psicóloga de um projeto social, antes de ser encaminhada para atendimento médico. Ele foi levado para um hospital em São José do Rio Preto/SP.

À PM, a avó da criança disse que mora com o namorado, mas que não sabia dos abusos. Ela ainda comentou que tem a guarda do menino, pois a mãe é usuária de drogas e não tem conhecimento sobre o pai dele.

O Conselho Tutelar foi acionado para acolher a criança. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável e vai ser investigada pela Polícia Civil. Ninguém foi preso. 

*Com informações do g1

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3