Treinador tem duas dúvidas para a partida deste sábado, às 20h30, no Morumbis, pelo Paulistão.
O São Paulo deve ter força máxima no clássico contra o Santos, neste sábado, às 20h30, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O técnico Hernán Crespo tem duas dúvidas para escalar o time titular, mas deve manter a base que venceu o Flamengo por 2 a 1, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
A tendência, portanto, é que o São Paulo entre em campo neste sábado com: Rafael, Arboleda, Alan Franco e Sabino; Maik, Marcos Antonio, Bobadilla, Pablo Maia (Danielzinho) e Enzo Diaz; Luciano e Tapia (Calleri).
As duas dúvidas do São Paulo são Calleri e Danielzinho. O centroavante e o volante, titulares contra o Flamengo, iniciaram o treinamento na parte interna do CT da Barra Funda nesta sexta-feira para trabalhos na academia, separados do restante do elenco.
Não há preocupação com a condição clínica de ambos, mas o São Paulo vai observar a recuperação física da dupla por causa do desgaste nas últimas partidas.
Na atividade desta sexta-feira, o elenco do São Paulo foi dividido em três. Dois times considerados reservas fizeram um coletivo no gramado do CT da Barra Funda, enquanto os titulares realizaram exercícios regenerativos na parte interna e correram em campo.
Mesmo sem poder trabalhar com os titulares antes do clássico, o técnico Hernán Crespo deve levar força máxima a campo neste sábado, principalmente por causa da situação do São Paulo no Campeonato Paulista.
O Tricolor está em penúltimo lugar na tabela de classificação, com apenas quatro pontos, a mesma pontuação do Noroeste, que é o penúltimo, já na zona de rebaixamento.
*Com informações do ge





