COVID-19: Panificadora Aquiles destina bombons para profissionais da UTI

206

A proprietária Neuzeli Francisco coordenou uma ação para homenagear os profissionais da linha de frente que atuam nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) de tratamento de Coronavírus na Santa Casa de Votuporanga.


Empatia e amor ao próximo. Sentimentos que fazem parte da equipe da Panificadora Aquiles, de Votuporanga. A proprietária Neuzeli Francisco coordenou uma ação para homenagear os profissionais da linha de frente que atuam nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) de tratamento de Coronavírus na Santa Casa de Votuporanga.

A entrega especial veio com um bilhetinho carinhoso: “Estes bombons simbolizam nossa admiração por todos os enfermeiros da UTI nesta fase tão difícil. Parabéns por desempenharem com tanto esforço e admiração esta profissão que luta pelas nossas vidas!”. Ao todo, 160 profissionais receberam os chocolates.

Neuzeli explicou a iniciativa. “A gente sempre lê matérias do dia a dia, das jornadas extensas de trabalho. Gostaríamos de fazer muito mais, mas por estar na Semana da Páscoa, pensamos em chocolate. É um mimo, mas em forma de agradecimento a todos”, disse. Ela ressaltou a importância destas equipes na UTI. “Estão lutando por vidas. Estão sempre prontos para nos atender”, complementou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o gesto. “A Santa Casa agradece o reconhecimento da Panificadora Aquiles com os nossos heróis da saúde que seguem fazendo um trabalho exemplar no combate ao vírus. Essa atitude alivia um pouco a tensão que estamos vivendo, de salvar vidas e demonstra todo o apoio que recebemos neste um ano de pandemia”, finalizou.